Climatização
Linha verde: 800 120 250

 

O que é o Infra Vermelho?

A radiação infravermelha é uma subárea do espectro da luz gerada pelo sol. Este tipo de luz, no entanto, é invisível ao olho humano, que só serve para irradiar calor. Isto significa que os raios infravermelhos, responsáveis pela sensação humana de calor, são os raios positivos e não podem ser comparados com UV ou radiação de microondas ou com raios X.

Resumindo: É o calor que se sente num dia ensolarado de inverno quando se está exposto ao sol. Se estamos a receber os raios infravermelhos directamente do sol e uma nuvem passa em frente fica frio repentinamente, quando o sol aparece fica quente instantaneamente.

O Infravermelho é realmente seguro?

Absolutamente! A Energia luminosa Infravermelha é benéfica e não causa danos para o organismo. O Infravermelho é utilizado na medicina á muitos anos.
Este sistema é utilizado nas maternidades para aquecer os recém- nascidos.

Vantagens:

  • Económico:

Até 70% na aquisição, mais de 50% de economia nos gastos com energia em comparação com outras fontes de calor. Rendimento até 99,99%. A amortização é muito rápida.

  • Limpo:

Não consome Oxigénio, livre de emissões de CO2 directa, não causa poluição sonora e não seca o ar. Não danifica pinturas em quadros

  • Terapêutico:

O grau de calor radiado pelo infravermelho, proporciona benefícios de saúde não alcançados com outras fontes de calor.
Tecnologia avançada:
Silêncio, economia, fiável, e estrutura de qualidade, fazem do aquecedor infravermelho da Arflex a melhor opção para aquecer grandes espaços.

  • Eficaz:

É Rápido, assim que liga o Infravermelho sente o calor. Mais desempenho com menos consumo. Mantem as pessoas quentes e não o ar.

  • Fácil Instalação:

Instala-se facilmente em qualquer lugar, pode ser montado na parede, tecto, tripés portáteis entre outros. No Interior ou Exterior

  • Durável:

7000 horas de duração. O infravermelho não perde características nem rendimento ao longo dos anos e não requer manutenção.


Onde é possível usar este sistema de aquecimento?

Espaços ao Ar Livre. Esplanadas, recintos desportivos, exposições, eventos etc.
Interior.: Igrejas (fácil instalação e estético), escolas, armazéns , fábricas, balneários, Piscinas, Stands, oficinas, exposições.

 

Imagens

Ficheiros